EnglishEspañolPortuguês

Primeira Unidade de Pronto Atendimento Animal do estado de SP é inaugurada em Mauá

11 de dezembro de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

A UPAA oferece atendimentos clínicos gratuitos a cachorros e gatos de famílias de baixa renda


A primeira Unidade de Pronto Atendimento Animal do estado de São Paulo foi inaugurada no sábado (7) em Mauá. Os serviços prestados no estabelecimento serão destinados a famílias de baixa renda.

Pixabay/Ben02387787

Na UPAA são oferecidos atendimentos clínicos gratuitos a cachorros e gatos. O objetivo é garantir que as famílias com menor poder aquisitivo consigam oferecer os cuidados necessários aos seus animais. As informações são do portal Repórter ABC.

“Sou apaixonado pelos animais e quem me conhece sabe dos meus cães: Sara, Thor, Jack e Favela. É uma relação de lealdade, fidelidade, amor e carinho, sem nunca pedir nada em troca. Mas sempre penso em como retribuir a esse amor e imagino como as pessoas também querem o mesmo”, escreveu o prefeito de Mauá, Atila Jacomussi, nas redes sociais, ao anunciar a inauguração da UPAA.

A Unidade de Pronto Atendimento Animal está localizada na rua Almirante Tamandaré, 191, em Mauá.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo