EnglishEspañolPortuguês

Mulher coloca mangueira na boca de cachorro e o mata afogado em MT

11 de dezembro de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

A brutalidade com a qual o cão foi morto foi suficiente para fazer os olhos do animal saltarem para fora


Uma mulher de 58 anos colocou uma mangueira na boca de um cachorro e o matou afogado em Cuiabá, no Mato Grosso. O crime aconteceu na quinta-feira (5).

Reprodução/Pixabay/marmax/Imagem Ilustrativa

O caso foi descoberto após vizinhos verem a mulher nua em uma via pública e acionarem a polícia. Ela teria sofrido um suposto surto psicótico.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o filho da mulher, que havia se trancado em um banheiro. O rapaz relatou que a mãe estava em surto. As informações são do portal TNH1.

O rapaz contou à polícia que a mulher matou o cachorro afogado de maneira brutal, a ponto das vísceras e dos olhos do animal saírem do corpo.

Como a mulher se negava a sair do banheiro, o filho dela arrombou a porta e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a retirou do local e encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos.

O caso foi registrado na delegacia como “crueldade contra animais”.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo