EnglishEspañolPortuguês

Moby lança linha de roupas em benefício dos animais

2 de dezembro de 2019
1 min. de leitura
A-
A+
Reprodução | Instagram

Este mês o músico vegano Moby anunciou o lançamento da sua linha de roupas e acessórios Little Pine, que leva o mesmo nome do seu restaurante vegano inaugurado em 2015. O artista adiantou que todo o lucro será revertido a entidades que atuam em defesa dos animais.

O músico tem sido apontado nos últimos anos como um dos artistas mais ativos na defesa dos direitos animais nos Estados Unidos. Em setembro, ele declarou que a “luta pela libertação animal é o trabalho da sua vida”. De 2018 pra cá, Moby abriu mão de equipamentos musicais, coleções e vendeu uma casa para destinar recursos para um comitê médico vegano e para um projeto em defesa dos animais.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo