Final feliz

Menino se emociona ao reencontrar cachorro levado por criminosos

Foto: Reprodução/RPC

A criança contou que estava doendo ficar longe do cachorro e que a dor passou ao encontrá-lo


Matheus Sbrissa, de sete anos, se emocionou ao reencontrar o cão Buck, que havia sido levado por criminosos na sexta-feira (6). O reencontro aconteceu na segunda-feira (9) em Campina Grande do Sul, no Paraná, após a Polícia Civil encontrar o animal.

Foto: Reprodução/RPC

Buck foi levado por assaltantes que invadiram a casa da família do garoto. Objetos e eletrônicos também foram furtados. As informações são da Tribuna de Jundiaí.

O cachorro foi encontrado com um homem e um adolescente em Curitiba. O reencontro entre animal e tutor foi promovido na delegacia.

Ao rever Buck, o menino contou que estava doendo ficar longe do cachorro e que a dor passou ao encontrá-lo. “Quero ficar com ele”, disse.

O avô de Matheus morreu três dias antes do cachorro ser levado pelos criminosos, o que tornou a situação ainda mais triste. Ao perceber que o menino estava sentindo falta do cão, a família iniciou uma campanha para encontrá-lo.

“Filho da gente é tudo, e a gente move mundo, terras e céus por eles”, contou a mãe do menino, Aline Sbrissa.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui