Atropelamento

Homem resgata cachorro ferido e depois descobre que o animal é um coiote

Reprodução / CBS

O coiote foi atropelado, mas sofreu apenas ferimentos leves e, após alguns dias recebendo cuidados, foi devolvido à natureza


Eli Boroditsky resgatou um cachorro ferido em Manitoba, no Canadá, e depois descobriu que o animal, na verdade, é um coiote. O resgate aconteceu após Eli atropelar o animal enquanto dirigia para o trabalho.

Reprodução / CBS

Eli colocou o animal no banco traseiro do veículo e foi até seu trabalho pedir ajuda para que pudesse levá-lo ao veterinário. As informações são do Metro Jornal.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

“Eu pensei que ele era um pastor alemão ou um husky. Não achei que fosse um animal selvagem”, disse à CBC.

Eli só descobriu que o animal era um coiote quando um colega de trabalho o informou. A partir deste momento, ele decidiu acionar um centro de resgate de animais, que se responsabilizou pelo coiote e passou a cuidar dele no dia seguinte.

Reprodução / CBS

“É incrível o quão dócil era. Eu estava fazendo carinho. A única vez que ela realmente reagiu foi quando o oficial da vida selvagem a envolveu para tirá-la do carro”, explicou.

Apesar do atropelamento, o animal sofreu apenas ferimentos leves e, após alguns dias recebendo cuidados, foi devolvido à natureza.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui