Adoção

Giovanna Ewbank mostra recuperação de cadela resgatada da rua

Reprodução/Instagram

Lasanha, como é chamada a cadela, foi encontrada doente, abandonada na rua


A cadela encontrada em Angra dos Reis (RJ) pelos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso está se recuperando dos problemas de saúde que tinha quando foi resgatada.

Reprodução/Instagram

Em imagens compartilhadas pela atriz, a cadela aparece peluda e feliz. Quando foi encontrada, Lasanha, como é chamada, não tinha pelos no corpo e estava doente.

“Olha como a Lasanha já está toda peluda, maravilhosa! Olha isso! É muito gostosinha”, disse Giovanna. As informações são da Revista Quem.

A atriz ainda mostrou uma parte do quintal de sua casa que estava desarrumada graças a brincadeiras da cadela. “Casa com filho e cachorro é assim. Você vai andando pela casa e, de repente, uma bola, um urso, uma Lasanha!”, afirmou.

Na sequência, Giovanna contou que a cadela brincou com um urso de pelúcia dela. “Meu amor, isso é da minha infância. Isso não pode comer. Destruiu, isso era da minha infância. É a sua cara, Lasanha. Olha! Está bem, vai”, concluiu.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui