Exemplo

Empresa de cosméticos doa 300 mil dólares para a luta pelos direitos animais e ambientais

A empresa Lush Cosmétics que tem 80% de seus produtos veganos, vai aproveitar a oportunidade neste Dia de Doar, comemorado em 03 de dezembro, para ajudar a salvar animais, pessoas e o planeta

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

A marca de beleza amigável aos veganos, LUSH Cosmetics, doará cerca de 300 mil dólares para organizações que lutam pelos direitos dos animais, humanos e ambientais em 3 de dezembro – conhecida como “Giving Tuesday” (Terça-feira de Doação), uma contrapartida para “Black Friday”, data símbolo do consumismo.

A marca doará 150 mil dólares próprios a cada 150 mil dólares em venda sobre o preço de compra da sua loção vegana Charity Pot, cujos recursos serão distribuídos para apoiar as organizações parceiras.

Este ano, a LUSH escolheu cinco entidades parceiras que trabalham para combater a crise climática global, incluindo a organização de jovens eleitores The Sunrise Movement, o grupo ambiental Amazon Watch, a organização de plantio de árvores Retreat, a iniciativa de sustentabilidade Aliados e a Climate Action Network Canada – um grupo que trabalha para trazer as mudanças climáticas para a vanguarda da política canadense.

“Na LUSH, acreditamos que é nossa responsabilidade defender continuamente os animais, as pessoas e o planeta e retribuir às organizações localmente e ao redor do mundo”, afirmou a empresa em um comunicado. “Desde o lançamento do nosso programa Charity Pot em 2007, doamos 45 milhões de dólares para mais de 2.800 organizações”.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui