Celebridades

DJ Dara Kristen Hayes diz que tornou vegana por causa da música

A celebridade afirma que se não tivesse se envolvido em uma turnê como DJ, provavelmente não teria que pedir ajuda e mudar seu estilo de vida

Foto: Instagram
Foto: Instagram

A reconhecida DJ australiana, Dara Kristen Hayes, comumente conhecida como DJ Tigerlilly, revelou que é “vegana exatamente por causa da música”.

A artista, que fala regularmente sobre os direitos animais em seu segundo Instagram, “Our Soul Purpose”, (Nosso Propósito da Alma), disse que sofreu com problemas de saúde durante sua turnê.

“Procura por ajuda”

No último episódio do podcast do site Plant Based News, Dara conversa com o cofundador Robbie Lockie sobre a cultura da carne na Austrália, sua infância, a crise do clima e, é claro, a música.

“Na verdade, sou vegana por causa da música, porque se eu não trabalhasse como DJ e com música como eu trabalho atualmente, provavelmente eu não teria que procurar ajuda e mudar meu estilo de vida”, afirma Dara. As informações são do Plant Based News.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui