Reconhecimento

Cantora Billie Eilish e atriz Millie Bobby Brown são homenageadas por seu ativismo pelos animais

Billie, que é vegana e tem 17 anos, recebeu o prêmio de “melhor voz” por seu ativismo online, e Millie de 15 anos ficou o prêmio de melhor marca vegana por sua linha de beleza livre de crueldade “Florence by Mills”

Millie Bobby Brown e Billie Eilish | Foto: FilmMagic/GoffPhotos
Millie Bobby Brown e Billie Eilish | Foto: FilmMagic/GoffPhotos

As celebridades Billie Eilish e Millie Bobby Brown foram premiadas pela organização de direitos animais, PETA, por seu compromisso com o bem-estar animal.

A 14ª cerimônia anual da premiação promovida pela ONG procura homenagear as celebridades e as empresas que colocam seu ativismo em defesa dos direitos animais na linha de frente em 2019 e mostrou que os jovens são realmente o nosso futuro, pois as duas homenageadas favoritas da audiência são adolescentes e se destacaram por seu trabalho duro em favor dos animais e do meio ambiente.

Billie recebeu o prêmio de “melhor voz” por seu ativismo online, a cantora vegana que faz o estilo “menina má”, tem apenas 17 anos e fala frequentemente sobre os animais e o meio ambiente com seus 44 milhões de seguidores no Instagram.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Uma de suas principais causas foi contra o tratamento cruel e a morte de martas nas fazendas de peles, chamando as pessoas que usam o pelo do animal em cílios postiços ou chinelos de “repugnantes”, além de protestar contra o tratamento de ovelhas pela indústria da lã.

Além disso, a estrela prometeu que sua turnê mundial em 2020 será a mais ecológica possível, pedindo aos fãs que tragam suas garrafas de água recarregáveis para reduzir o desperdício de plástico de uso único.

Representando os adolescentes ainda mais jovens, está a estrela da série “Stranger Things” da Netflix, Millie Bobby Brown, de 15 anos, que derrotou as marcas concorrentes de Jaden Smith e do YouTuber Shane Dawson, e ganhou o prêmio a melhor marca vegana para sua linha de beleza vegana e livre de crueldade “Florence by Mills”.

Marta Holmberg, diretora sênior de programas para jovens da PETA, disse sobre os vencedores: “Billie Eilish e Millie Bobby Brown estão mostrando ao mundo como é fácil ajudar os animais, fazendo escolhas gentis no que comemos, no que vestimos e como nos entretemos”. A PETA as reconhece por usar seu poder e sua influência de celebridades para tornar o mundo um lugar melhor para todas as espécies”. As informações são do Plant Based News.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui