EnglishEspañolPortuguês

Cadela de sete meses de idade é resgatada após ter a orelha decepada

3 de dezembro de 2019
2 min. de leitura
A-
A+

A ONG que resgatou a cadela está arrecadando fundos para arcar com os custos do tratamento do animal


Uma cadela de sete meses de idade foi resgatada após ter a orelha decepada na quarta-feira (27). O crime aconteceu no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa, na Paraíba.

Foto: Fabíola Rezende / ONG Ajude Anjos de Rua

Inicialmente, a cadela foi levada pelo Batalhão de Polícia Ambiental da PM para o Centro de Zoonoses. No entanto, como o local não funciona como abrigo, o animal ficou sob responsabilidade da ONG Ajude Anjos de Rua.

A cadela foi internada na sexta-feira (29), passou por exames e foi medicada. Ela teve a orelha esquerda decepada e apresentava ferimentos na orelha direita. As informações são do G1.

“A cadelinha é apenas um filhote, mas já sofreu dessa maneira, sendo maltratada e mutilada”, lamentou a ativista Fabíola Rezende, presidente e fundadora da ONG.

A ONG pretende encontrar um lar para a cadela. Caso isso não aconteça imediatamente, o filhote será colocado em um lar temporário.

“Fazemos os resgates, mas isso só é possível com as doações que recebemos. Os custos nas clínicas são altos”, explicou Fabíola. Segundo ela, quem quiser colaborar com doações de qualquer quantia pode entrar em contato com a ONG pelo Instagram.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo