Laço afetivo

Cachorro e filhote de girafa se tornam amigos inseparáveis em abrigo

(FOTO: REPRODUÇÃO INSTAGRAM THE RHINO ORPHANAGE)

A girafa foi resgatada com a saúde frágil e passou a contar com a amizade do cachorro durante sua recuperação


Um filhote de girafa e um cachorro se tornaram melhores amigos após se conhecerem no The Rhino Orphanage, um abrigo para rinocerontes na província de Limpopo, na África do Sul.

(FOTO: REPRODUÇÃO INSTAGRAM THE RHINO ORPHANAGE)

Imagens da relação de amizade entre os animais são divulgadas nas redes sociais do abrigo e encantam os internautas. As informações são do portal RIC Mais.

Hunter, um pastor-belga-malinois, e Jazz, o filhote de girafa resgatado pelo abrigo, são inseparáveis.

“Logo quando achamos que não poderia ficar mais fofo, doce e emocionante, isso aconteceu. O laço e compreensão entre Jazz, a girafa, e Hunter, nosso pastor-belga malinois, é surpreendente”, escreveu o abrigo em rede social.

A girafa foi resgatada recentemente e, segundo os membros do abrigo, está se recuperando e ficando cada vez mais saudável.

“Seus olhos estão melhorando, o que significa que ele logo vai poder sair lá fora. As fotos falam por si mesmas. (…). Queremos agradecer a todos pelo amor, orações e mensagens de suporte para a nossa girafa bebê”, publicou o abrigo.

Logo que a girafa chegou ao abrigo, Hunter não desgrudava dela. Com a melhora no quadro de saúde de Jazz, Hunter percebeu as necessidades da girafa e passou a dar mais espaço para ela.

“Hunter agora está mais tranquilo e até deixa Jazz sozinha por um curto período para brincar com seu irmão Duke e se aventurar na sua atividade favorita: nadar nas poças dos bebedouros. De qualquer maneira, não demora muito até que Hunter volte ao quarto para checar Jazz. Ele continua dormindo no mesmo quarto, inclusive”, concluiu o abrigo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Rhino Orphanage (@therhinoorphanage) em


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui