Final feliz

Cachorro abandonado por tutor tem fila de pessoas dispostas a adotá-lo

Foto: Reprodução/TV TEM

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um grupo de pessoas abandona o cachorro em uma estrada. As imagens repercutiram e comoveram internautas


Um cachorro que foi abandonado no último domingo (24) na Estrada Benvenuto Parise, em Jarinu (SP), tem uma fila de pessoas interessadas em adotá-lo.

Foto: Reprodução/TV TEM

Faraó, como foi batizado, foi abandonado por um motorista. A cena foi registrada por uma câmera de segurança. O abandono repercutiu nas redes sociais e comoveu internautas.

Duas pessoas envolvidas no caso foram detidas pela polícia na quarta-feira (25). Elas serão multadas em R$ 3 mil cada. Um terceiro suspeito ainda é procurado. As informações são do G1.

As imagens que registraram o abandono mostram um rapaz gesticulando para que o cão saia. Em seguida, outras três pessoas saem do carro, sendo dois homens e uma mulher. O grupo agride o cachorro, que está no porta-malas, para que ele saia. Um deles pega o animal pelo pescoço e coloca no chão.

No vídeo, é possível ver o cachorro correndo ao redor do veículo e perseguindo-o depois que o motorista sai do local.

Foto: Arquivo pessoal

A câmera que flagrou o abandono foi instalada pelo dono de uma chácara justamente com o intuito de registrar casos semelhantes. Segundo ele, três cachorros foram abandonados no local apenas nesta semana.

Uma hora depois de Faraó ser abandonado, outro carro para no local e abandona um cachorro. Nas imagens aparece um motorista indo embora e deixando o animal à própria sorte.

Voluntários da proteção animal resgataram os três cachorros. Para adotá-los, basta ligar para o telefone (11) 98292-8804.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui