Crueldade

Bolsonaro se diverte torturando e matando peixe em Salvador (BA)

Reprodução/G1

Ferido na boca por um anzol, o peixe foi retirado da água e agonizou até a morte, sofrendo com a asfixia


O presidente Jair Bolsonaro torturou e matou um peixe por diversão neste domingo (29), em Salvador, na Bahia, durante o recesso de final de ano. A cena foi registrada na Base Naval de Aratu.

Reprodução/G1

Imagens divulgadas pelo G1 mostram o presidente pescando o animal, que é retirado da água por dois homens que acompanham Bolsonaro. O peixe se debate, tentando resistir à ação da dupla, mas é levado até o presidente, que o segura nas mãos, faz uma foto e depois deixa o animal caído no chão, agonizando.

Além de sofrer ao morrer por asfixia, o peixe também foi ferido na boca pelo anzol usado pelo presidente. A violência do anzol foi comentada pelos homens que participaram da pescaria. Um deles afirmou que o apetrecho de pesca é o “satanás”.

O presidente comemorou o fato de ter pescado um animal de cerca de 15 kg, mas ignorou todo o sofrimento que impôs ao peixe.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


236 COMENTÁRIOS

  1. Como que funciona uma pesca? Os pescadores levam consigo uma mini-camara de gás, para matar os peixes? Teria sido melhor ele ter metido a paulada no peixe para o peixe morrer mais rápido? Vocês não iam criticar pior ainda?? Bando de hipócritas!

  2. Sou contra o Bolsonaro. Mas não gosto de pesca esportiva porque fere os animais só para divertir os pescadores. Mas não vejo outra maneira de pescar para comer é retirar o peixe da água e matalo,

  3. Pitbull mata criança em SP, criança indefesa atacada por diversos animais com apetite mortal não resiste aos ferimentos, perto da minha casa, um cão de propriedade de um irresponsável entrou na rodovia e um veículo em alta velocidade não conseguiu frear e acabou ferindo mortalmente o animal, defensores da causa animal passaram pelo local se ridicularizaram com a situação, fizeram post reclamando, mais nenhum desses ***** foram capazes de parar, e com amor que sentem para com os animais, recolher e sepultar os restos mortais do animal que “apodreceu em via pública” causando mal estar até aos ******** que defendem tanto os animais.

  4. Não é tamanha surpresa que tal presidente aja dessa forma, na verdade, isso apenas prova sua incapacidade e intolerância com nossos primos na cadeia evolutiva, esta é a prova de que ele nunca foi e nunca será preparado para gerir um país, pois além de facista, misógino, machista, homofóbico e muito mais.
    Afinal os carros são como as lanchas, as motos são como os jet skis, e os peixes são como as pessoas.

  5. Sejam mais sérios, a intensão de proteger os animar é louvável, mas essa matéria demonizando o presidente é coisa doentia demais pra ser levada a sério! Façam um trabalho mais sério e assim terão mais ajuda para a nobre causa da proteção aos animais! Que palhaçada essa matéria!

    • Perfeito…pensei o mesmo…eu não pesco exatamente pelo sofrimento causado ao peixe…MAS usar a bela intenção de salvar os animais para propósitos políticos somente mancha essa entidade que deveria ser apolítica…..diariamente centenas de milhares de pessoas fazem o mesmo…porque não se utilizaram de outra pessoa? Isso demonstra o caráter abjeto e político desta matéria…pena…nossos animais precisam de gente coerente e que não se utilize dos propósitos dessa entidade para fins tão absurdos

      • Kkkkkkkkkk nunca vi uma matéria tão engraçada
        Eu fiz pior no natal contei cruelmente o pescoço de uma galinha caipira e ela se bateu até morrer sagrando depois violentamente a coloquei em uma água fervente e arranquei suas penas e a corteei em pedaços nas juntas e a comi conzinhada

  6. Me desculpem.. mas essa matéria é ********** .. o homem estava pescando .. como milhares e milhões de pessoas fazem no mundo inteiro.. sinceramente .. vão procurar o q fazer

    • porque ele é o presidente? Esta pergunta não é séria, é?; Não sou a favor do bolsonaro, muito menos da pesca e comercialização de carne, mas estão exagerando demais, chega a ser engraçado

  7. Esse Bolsonaro realmente é um psicopata, onde já se viu pegar um peixe com um anzol e deixá-lo morrer asfixiado fora da água?!? Parece aquela prática bárbara medieval, fascista e nazista chamada “pescaria”!

  8. Não li uma matéria sobre defesa dos animais, por isso que ninguém, além de um ínfima porcentagem de lacração contra o nosso presidente, isso não pode ser sério, porque é estúpido.

  9. Isso é permitido na lei, chama-se PESCAR na Língua Portuguesa – aconselho essa redação estudar sobre verbos. Sugestão: que tal essa redação investigar os frigoríferos? La acontecem carneficinasve muitos bois, vacas, frangos morrem! Pare de comer você também! Que matéria péssima! ‍♂️

  10. Enquanto Jesus fez o milagre da multiplicação que transbordou o barco dos pescadores de
    Peixe, todos Os peixe foram mortos assim! Vai lá e discute com Jesus porque ele deixou os peixes pra serem sacrificados assim! São monte de idiotas

  11. Quero ver, também, a notícia de que estão destruindo plantações de verduras, legumes, etc. As plantas fornecem oxigênio e cada planta arrancada é menos um gerador de oxigênio.
    Temos que processar quem come verduras e legumes !

  12. Sou totalmente a favor de ações que protegem os animais, mas sinto repidio com matérias como essa, se caso em algum tempo esse canal já realizou alguma manifestação contra comerciais de embutidos, comerciais de ceia de natal com mesa farta lombo, pernil, peru… comerciais de lanches intoxicantes com varias camadas de carnes, lindo de ver a faca cortando um churrasco suculento acompanhado de cerveja gelada e uma loira peituda sarada e sorridente,
    Queria mesmo que mostrasem nessas propagandas o chão a faca e a roupa ensanguentadas dos “assassinos” do matadouro, queria que mostrassem as filas nos acougues e as expressões de felicidade dos humanos sedentos avidos por carne chega escorre baba no canto da boca…
    Quer saber essa matéria em nada contribui em trazer consciência quanto ao cruel tratamento aos animais, evidente que tem como alvo apenas atacar a pessoa do bolsonaro, principalmente percebo que o sujeito principal dessa matéria é ele, o animal se torna apenas um artefato, e vcs mais uma vez usando de forma cruel o sofrimento alheio pra atingir seus próprios objetivos.
    HIPOCRISIA ISSO SIM É O **********.
    PRONTO FALEI.

  13. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    “Bolsonaro se diverte torturando e matando peixe” Fala isso p Milhares de pescadores que Sub-Existem da Pesca. Fale que eles tortura e mata, um peixe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Jornalismo neste pais já não é levado a serio por mais ninguém neste pais, parabéns vocês colaboraram muito com essa matéria Super Útil…. kkkkkkkkk não da para não rir

  14. Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha. Pausa pra respirar

    Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaaha. Mais uma pausa pra respirar.
    Hahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahaah

  15. Com certeza o autor da matéria e os responsáveis pelo portal não comem peixe. Infelizmente não vi nenhuma matéria sobre os pescados que vivem da pesca no Brasil
    Só acho que faltou assuntos para boas matérias. Tantas coisas boas e importantes que existem no País e o jornalismo brasileiro se preza em dá negativo a quem estava pescando.

  16. Aonde está o vídeo completo ?
    Do pescador , da tortura e da agonizante morte do pobre peixe ?
    Sinceramente,se Bolsonaro fez isso eu o chamaria de “fanfarrão” !
    Mostrem toda a filmagem para podermos julgar. Não confiamos na mídia editada .

  17. Lamentável uma matéria como essa … Pescar não é crime… Existem milhões de pescadores no Brasil … Existem também a pesca esportiva que não foi o caso da pescaria do Presidente, certamente o peixe serviu de alimento para muitas pessoas …

  18. ******* de matéria, vim aqui apenas para deixar o meu registro de repúdio a este veículo “informação”. Me preocupo com a qualidade da informação no Brasil, pois vocês nitidamente tem o intuito de depreciar uma pessoa. Não há, na matéria, o direito de resposta, de quem está sendo denegrido ou se quer, a informação sobre a tentativa de fazê-lo. Lamento, mas vocês são a vergonha do jornalismo.

  19. Me poupe. Quanta gente vai pescar, retira o peixe e deixa ele morrer por falta de estar na água. Não tenho partido, e nem concordo com muitas coisas que Bolsonaro faz, mas essa matéria está fora de noção. Façam críticas reais…

  20. Me poupe,vocês julgam o presidente em tudo,como se ele fosse a primeira pessoa a fazer isso.Ninguém come peixe não é?Pior é o bandido que acabou com o pais e está ai solto.

  21. Matéria *******.. Que jornalismo mais *********… Escreve aí.. vegano assassino puxa cenoura pelos cabelos e a arranca agonizando do aconchego da terra mãe.. kkkk

  22. Um artigo bôbo e despropositado, na certa a serviço da esquerda festiva. Milhares de peixes são pescados no dia a dia e somente este é fruto dessa matéria ******. Procurem construir, crescer, edificar…estão começando mal.

  23. Jornalismo profissional? Kkkkk
    Desde quando pescar um peixe pra comer é tortura?
    Sinto muito dizer mas vocês não tem a mínima noção do que é profissionalismo!

  24. Vcs ñ são defesa dos animais vcs são os animais “jumentos” contra o presidente. Porque não vão defender as baleias mortas pelos japoneses….e os pandas da Austrália ???…É os suínos e bovinos mortos para se tornar alimento….Ah VÁ caçar o que fazer..

  25. A mais vão ********** que vcs ganha mais todo mundo pesca frita a ******* do peixe assa a ******** do peixe, aí só pq ele pegou o peixe quer fazer sensacionalismo a vão a *****************!

  26. Matando e torturando um peixe? Çês tão de brincadeira. Kkkk
    Já vi coisa pior e que o ser humano faz e vcs vem com uma dessas ??

    Matéria em defesa dos animais… Essa foi a melhor e última de 2019. Kkkkkkkk

  27. Acho errado! Ele deveria ter chamado o peixe, conversado com ele e falado que queria comê-lo! O peixe, de livre e espontânea vontade, deveria, para não ter sofrimento, ter se direcionado ao forno e lá ficado quietinho até ficar pronto. Ele faria um sacrifício pessoal para alimentar o humanoide! Fazendo isso ele atingiria a iluminação!

  28. JESUS DE NAZARÉ PEDIU PARA PEDRO JOGAR A REDE, E VENHO MILHARES DE PEIXES, ENTÃO JESUS TAMBÉM TORTUROU MILHARES DE PEIXES NA REDE, ENTÃO JESUS É TORTURADOR TAMBÉM IGUAL O BOLSONARO, E PIOR AINDA, NÃO FOI UM PEIXE, FOI MILHARES

  29. Pow! Que bosta hein! Comecei lebdo a matéria me acabando de rir achando que era uma sátira, piada ou algo do tipo.
    Decepcionante chegar no final e ver que o autor da “matéria” estava falando sério! Será que sofre de retardo mental? Mas isso é bom! Inclusão social.

    Vão procurar uma trouxa de roupa pra lavar!

  30. “Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais.”
    Não!!
    Acabei de ler uma matéria imbecil, que utiliza o milenar hábito de pescaria para atacar o presidente da república!
    Nunca em minha vida li algo tão ridículo!!
    Como jornalista, eu teria VERGONHA de assinar esse **********!!

  31. Também conhecido como pesca, praticado por milhares de pessoas, milhões pelo mundo .. masss …na agenda esquerdopata precisa destacar o atual presidente e “torturou” ..

    Se for assim, façam matéria com todos, tentem disfarçar rrsrs
    Aiai

  32. Não acredito que comecei o ano lendo uma matéria tão lixo, tão ridicula.. Agora até uma pescaria é motivo de ataque ao Presidente, é muita hipocrisia.

  33. Hahaha… que piada!! Matérias como essa mostram que cada vez devemos dar menos credibilidade ao jornalismo brasileiro, que age como se os leitores fossem idiotas!!!

  34. Bonito. Vcs nao comem nem peixe nem carne suponho. Tudo vegano.mas para a pessoas que comem peixe ou carne (direito de escolha e o nome disso).vc acha que a carne ou peixe embrulhadinhos no mercado td bonitinho. Vcs acham que o animal nao morreu.talvez vcs achem que se materializou la

  35. Todos os pescadores do Brasil também cometem crueldade então?

    Vocês deviam tomar vergonha na cara de quando for o presidente ficar publicando notícias de âmbito político e sem fundamentação.

  36. Que idiotice essa matéria… Já ouviu falar em pescaria? Pelo visto não… Aposto que cresceu comendo carne, ovos e tomando leite… Agora vem com publicação trouxa como esta? kkk Tudo isso por um pouquinho de popularidade? Se bem que na verdade sua página está sendo ridicularizada nas redes sociais… Kkkk Esse mundo está tomado por mimizentos. (Infelizmente)

  37. Caros amigos, essa notícia é o reflexo do péssimo momento do jornalismo que estamos vivendo. A pesca é uma atividade milenar, a proteína animal é indispensável para a alimentação humana e o presidente é um ser humano como qualquer outro. Existe um mundo fora da esfera presifencial que precisa mais da atenção de vocês, como por exemplo as rinhas de cães no Paraná, e acreditem, rendem matérias mais importantes para todos…

  38. Tá, mas todo o peixe que é consumido no mundo é pescado, seja por anzol, rede ou arpão, morre na maioria dos casos por asfixia e depois chega aos pratos das pessoas pra elas comerem.
    Não acho o Bolsonaro uma boa pessoa, mas essa notícia é bem tosca, *********!

  39. É verdade. Sempre que eu via aquelas fotos do Lula, o ex-presidente do Brasil, arrastando para fora da água os peixes, brutalmente feridos na boca pelos demoníacos anzóis de pesca, me dava uma dor no coração. Uma maldade. E pior: o nome que ele escolheu, Lula, designa um outro animal aquático, um molusco. Que maldade: se colocar esse nome e depois torturar ferindo gravemente na boca, submeter à asfixia e matar os peixes. Tudo muito triste, muito triste.

  40. Comeu pernil bacalhal na virada de ano reportagem de hipocrisia o jornalista no mínimo tem que ser vegano e tem leis para pesca procura saber antes de comentar ou reporta algo

  41. Isso se chama pesca, tem inclusive temporada para algumas especies que são proibidas, se é contra tem que falar com deputados… manchetezinha tendenciosa hem…. sitezinho fraco. Ja vi o Lula em iate pescando tb, fala dele.

  42. Nossa, já havia visto matérias idiotas, mas essa é a mais de todas…
    Falando nisso tive q matar um porco, um bezerro e uma pobre ovelhinha, para podermos realizar as festas top…
    Ah, ia esquecendo, querem dinheiro vão tblha…

  43. Essa reportagem e o feitio dos PETRALHAS, *****, vermes quem fez essa é um *******, da onde que fazer uma pescaria e torturar o peixe, vocês desta ******* de G1 que são uns *****

  44. O seu ou sua imbecil que escreveu esse merda de texto, todos os peixes são mortos exatamente dessa forma ou que Munro você vive que nunca viu como se pesca um peixe. Deixa de ser ridículo e faça uma reportagem decente e justa. Só porque Jair bolsonaro é o presidente da república você escreve essas porras sem sentido ainda por cima no mínimo é um petista pedindo propina pra ajudar a divulgar tua bosta de trabalho. Escória!

  45. Aí meu Deus do céu agora foi que eu vi kkkk desde a época antes de Jesus todo mundo pesca de pau de anzou de rede e só agora vcs ai dessa merda vem procurar arrumar confusão só porque o presidente estava pescando kkkk vai procurar o que fazer cambada e deixa o cara trabalhar lembrando q não sou nem do lado do presidente nem muito menos de qualquer outro lado do estou vendo a verdade vcs ai implicando em tudo q o cara va fazer … vai se lascar porra

  46. Prensa del peor tipo es esta “noticia”. Quisiera ver si fuera el super corrupto de Lula el que pescaba, de seguro lo que indicaría el “periodista” hubiera sido que Lula estaba pescanfo para alimentar unos niños!!!

  47. Meu Deus, agora nem.pescar pode…… Se Jesus ajudou Pedro, Thiago e João a pescar para matar a fome , pq nós não podemos…. Deixem de ser hipócritas, ridículos, eu ainda fui ler a matéria achando que era uma piada ou coisa parecida… Affffff , que absurdo!!!

  48. Eu gosto que proteja os animais, sou vegetariano, mas, pelo que sei, o único jeito de se matar um peixe e comer é tirando da água, tal como os Apóstolos de Jesus faziam a milhares de anos atrás. Logo penso eu que esse é mais um site de humor do que proteção animal.

  49. Mas vão Catar coquinho na beira da praia, Bando de safados não tem o que vocês comentarem não, EU TORTURO E AINDA COMO ESSES PEIXES, BEM FRITINHO ELES NÃO RECLAMAM KKKKKKK

  50. Que matéria ridícula!
    Para ***** como vocês pescar agora é crime?!
    Vocês fazem parte da geração mais babaca de história da Humanidade.

  51. Realmente me preocupa alguém postar esse tipo de texto. Verdadeiramente vivemos em tempos duvidosos, como a pesca seria algo do mal? Daqui a pouco irão falar da flatulência do presidente e a crise da camada de ozônio.

  52. Acabei de vir de uma virada de ano numa praia lindaaaaa, onde pais de família assassinos, sem qq piedade, pescavam os indefesos peixes, pasmem, em seu habitat natural… foi como tirar de dentro de casa pais, mães e filhos a força… q absurdo… fiquei chocada pq não levei minha vara de pescar…

    … amo peixe no mar, nos rios e no prato… #hipocrisia

    Não matam rato, formiga, mosquito, pulga, piolho, barata, carrapato…? Todos sentem dor e agonizam com venenos e por ai vai…

    • …E O PIOR AMIGO É A QUANTIDADE DE PESSOAS QUE MORREM NA FILA PARA SER ATENDIDO POR UM MÉDICO, É POR FALTA DE SEGURANÇA, É POR FALTA DE ESTUDO, E MUITO MAIS CAUSADAS POR EXTRATERRESTRES CORRUPTOS E PESSOAS CONIVENTES!

  53. Conduta absurda essa do Presidente!
    Deveria ter retirado o animalzinho da água, tê-lo transferido para um ofurô com águas termais e pétalas de rosas brancas e ter convocado um especialista em psicologia animal para hipnotizar o bichinho antes de utilizar uma injeção letal e, assim, levá-lo ao óbito na forma de um piscicídio humanizado…

  54. Em um mundo onde se aconselha comer mais peixes, vem um hipócrita redigir um título desse, crime é abrir a boca para defender bandido, crime é criar leis para defender bandidos, crime deveria ser uma pessoa querer que um país riquíssimo como o nosso continue submisso aos mandos e desmandos de políticos corruptos!!
    POLÍTICOS (VÍRGULA), EXTRATERRESTRES DESALMADO SE ADÉQUA MELHOR PARA UMA PESSOA QUE COLOCA SEU POVO EM SITUAÇÕES PRECÁRIA, LUTA CONTRA SUA PRÓPRIA NAÇÃO EM BENEFÍCIO DE SE PRÓPRIO!
    VER-GON-HO-SO!!

  55. O Cara é um Mito mesmo. Sei não! Votei contra o PT… é verdade! Como meu Deus é maravilhoso e não gosta de vê seu povo sofrer. Meu voto foi exatamente neste contesto. Quando menos esperei, Ele estava no controle, resultado, É eleito JB Presidente da República. Depois desses 12 meses de governo, Eu votaria em JB até se ele se candidatasse pelo PT.

  56. Pelo amor de Deus toma vergonha na cara, só tá falando isso pra tentar atingir o presidente, todo mundo pesca e vive da carne de vários animais, agora pq é o presidente vc faz essa matéria ridícula. Vai arrumar o que fazer safado.

  57. Mano isso se chama pesca…quanto drama …um absurdo você colocar o presidente como torturador de peixes …cai na real vc foi muito além ….menos … detesto esse cara mas nessa eu o defendo … matéria ridícula ..quem fez deveria ser demitido (a)

  58. Se com essa matéria vcs esperam arrecadar fundos para a causa de vcs, deram um tiro no pé!
    Comunista pensa somente no próprio umbigo.
    Eles fazem vaquinha pro Lula, não pra animais!!

  59. Muito errado a atitude do presidente. Eu por exemplo quando pesco, fico dando beijinhos no peixe e cantando musicas de ninar, para o peixe relaxar e dormir, inclusive levo uma bombinha de asma para melhor a falta de ar que o peixe sente por estar fora d’agua. Há…e depois de comer eu guardo as espinhas do peixe e enterro, pois eles também são dignos de um funeral descente, e quando possível com salva de 21 tiros. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  60. Uma vergonha ver uma matéria dessa é um desserviço. Parem de gastar tempo tentando atingir o presidente.

    Agora se pesca como?

    Chamando com amor para o peixe sair da água?

  61. Realmente falta de assunto esse jornal…

    Quantos pesqueiros existem? Quantas pessoas pescam?

    Eu mesmo pesco com anzol, então sou um monstro? Kk pesca foi uma das primeiras formas de se alimentar.

  62. Fala serio ne!tantas pessoas pescando la e vai falar do bolsonaro!ta d bricadeira o cara nao pode se divertir mais nao,tem q ser robo,ele e ser humano tem todos os direitos d se divertir,o cara nao pode cortar cabelo,nao pode pescar ta d bricadeira,ate hoje o meu voto fez sentido e ate o momento nao me arrempendo,o dia q se vir a tona alguma coisa q e relevante ai sim mudo o meu voto,por hora sou bolssonaro.

  63. Pelo amor de Deus! É só um peixe! Comida! Fala sério! Vcs falam do peixe como se fossem um ser humano! Perda de tempo! Quantas pessoas morrerem por várias razões! Falem sobre isso! Sobre os animais racionais!

  64. ANDA decepcionada com essa reportagem ridícula.
    Quem pesga mata o peixe por asfixia…
    Então somos todos uns sádicos?
    O que ponto chegamos pra ter esse tipo de publicação.

  65. Sabia não hein! Para pescar o peixe seria com o anzol, pensei que fosse com os pés. Dá próxima vez ao invés de asfixiar deveria ter afogado o peixe pelo menos não teria uma morte desse ato, que pena.
    Mais é cada merda que inventa para difamar o Sr.Presidente.

  66. Ainda bem que os peixes comercializados como alimento não são retirados das águas para morrerem asfixiados, uma vez que são pescados nas florestas e montanhas brasileiras!
    Graças a Deus!

  67. Ta pronto!! Agora a proxima será Jair Bolsonaro matou uma barata um musquito e etc e será um monstro a vão procurar coisa melhor para publicar idiotas.

  68. Lendo essa matéria, percebi o quão angustiante é ser uma figura pública com tanto poder. Bolsonaro como muitas outras pessoas espalhadas pelo globo consomem peixe, pescam o peixe ! Porém essa revista virtual não poderia deixar de passar vergonha com uma matéria dessa. Tenho absoluta certeza que se fosse outra pessoa anônima, essa matéria não seria publicada, mas se tratando do presidente que já tem que lidar com um país e com toda perseguição, a revista ANDA se aproveitando e de maneira sensacionalista fez essa publicação infeliz.
    Gostaria muito de saber o que está acontecendo com nossa classe jornalística que por vez sabemos o quão difícil foi concluir os degraus de sua profissão, e quando conseguem colocam sua assinatura em uma matéria sem nexo, sem futuro, sem ética (podemos dizer)… Deixando a desejar sua licença.
    Agora, criminalizando o consumo do peixe, a revista está indo de ré na história, pois sabemos que esse alimento já é consumido nós primórdios de nossa existência. Não a o que dizer e, com um sentimento de frustração digo; “Chega de internet por hoje!” Kk

  69. Quanta hipocrisia! Vou até parar de pescar! E quantos seres humanos morrem, enquanto as escolas morrem com direitos errados, professores são quase nada, desvalorizados, não repete de ano mais, vcs tentam com essa miséria de reportagem, poderiam fazer coisas melhores jornalistas de merda petistas do caralho

  70. Oi????
    Isso é um pesqueiro onde vc pode pegar o peixe tirar foto e soltar!

    Se isso for torturar o peixe tem que acabar com os pesque e pag do Brasil e do mundo além dos programas de pesca!

  71. Cada comentario kkkkkk a maioria aqui ñ come peixe ou pensa q peixe é pego no laço, quem fez essa materia deve ser vegetariano, logo vai fazer um matéria de como se mata gado, muitissima falta do q fazer mesmo , só rindo do texto e de alguns comentarios bestas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  72. Que eu saiba…pra comer peixe temos que pegar e matalo para poder ser preparado..

    Geralmente usamos anzol com isca
    Só um ignorante pra se preocupar com isso enquanto poderia estar se preocupando com outras coisas…coisas realmente importantes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui