Pelo planeta

Ator Jack Black diz que chegou o momento de todos considerarem adotar o veganismo

O comediante falou sobre os benefícios de se tornar vegano durante uma recente entrevista à revista WIRED

Foto: YouTube/WIRED
Foto: YouTube/WIRED

Jack Black diz que todos deveriam considerar se tornar veganos – embora ele tenha admitido que ainda não fez a transição.

O comediante deu a declaração durante uma recente entrevista à revista WIRED, onde as celebridades respondem às perguntas mais pesquisadas da internet sobre si mesmas.

Black apareceu no segmento ao lado da atriz e rapper Awkwafina.

Jack Black é vegano?

Uma das perguntas pesquisadas on-line mais comuns sobre Black, é se ele é ou não vegano.

O ator respondeu: “Não, mas eu gostaria de ser. Estou em espírito e, realmente, é hora de todos considerarem esse estilo de vida pelo bem do meio ambiente. Descobri que os veganos são melhores para o meio ambiente. Por quê? Gases de efeito estufa gerados pela criação de animais”.

Apesar de entender o impacto que a produção pecuária tem no planeta, Black revelou mais tarde na entrevista que sua comida favorita é atualmente hambúrguer. As informações são do Plant Based News.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui