Inspiração

Astro de cinema Dolph Lundgren se torna vegano após assistir ao documentário Game Changers

A estrela e celebridade sueca revelou que abandonar produtos de origem animal foi bom para sua vida sexual também

Foto: Toglenn/Gage Skidmore
Foto: Toglenn/Gage Skidmore

A estrela do filme Rocky IV, Dolph Lundgren, revelou que está seguindo uma alimentação baseada em vegetais há um mês, desde que assistiu “The Game Changers”.

O filme, que “documenta a ascensão explosiva da alimentação baseada em vegetais nos esportes profissionais”, é dirigido por Louie Psihoyos, vencedor do Oscar, e produzido por James Cameron, também vencedor da estatueta. O praticante de artes marciais James Wilks estrela e produz o filme.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Lundgren, que é sueco e se tornou conhecido após interpretar o boxeador da União Soviética, Ivan Drago, no filme de 1985, discutiu sua nova alimentação no programa Good Morning Britain, apresentado dia 4 de dezembro, durante uma entrevista com Piers Morgan e Susanna Reid.

“Um amigo meu”

“Sou vegano há um mês, tenho experimentado”, revelou Lungren. “Um amigo meu, Arnold Schwarzenegger, produziu este documentário tão comentado, chamado The Game Changers. Eu assisti e resolvi que iria testar uma alimentação à base de vegetais”.

“Percebi que, na alimentação vegana, o teor do açúcar no sangue é mais constante, sem picos e quedas, e você se sente mais leve. Acho que pode-se divertir muito mais com sua alimentação – como lutador, tudo o que você come é frango e arroz”.

Falando sobre sua libido após a mudança, o ator disse: “Já era muito bom, mas subiu cerca de 50%”. As informações são do Plant Based News.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui