Novos lares

Abrigo posta foto de canil vazio após aderir à Black Friday e doar 40 animais

Reprodução/Fairfax Couty Animal Shelter

Um evento especial de adoção mudou a vida de dezenas de animais nos Estados Unidos


Um abrigo para animais abandonados nos Estados Unidos aderiu à Black Friday, retirando a taxa de doação, e conseguiu doar 40 animais na última sexta-feira (29).

Reprodução/Fairfax Couty Animal Shelter

Enquanto algumas pessoas passaram o dia comprando objetos em promoção, outras foram até o abrigo para adotar um cachorro ou gato. As informações são do blog Bom Pra Cachorro, da Folha de S. Paulo.

O Fairfax Couty Animal Shelter, como é chamado o abrigo localizado na Virginia, mudou a vida de diversos animais através da edição especial da feira de adoção.

Para comemorar as adoções, funcionários e voluntários do local publicaram uma foto em frente a um canil vazio.

No Brasil, ONGs também aproveitaram a Black Friday para tentar doar animais sem cobrar taxas. “Mas, se não conseguir adotar hoje, não tem problema, você poderá adotar no sábado, domingo, segunda ou qualquer outro dia da semana, pois as condições serão sempre as mesmas, ou seja, o amigo mais fiel a custo zero”, afirmou a Cão Sem Dono.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui