Músico Bryan May anuncia participação em campanha vegana


Foto: Instagram
Foto: Instagram

O guitarrista e compositor Queen, Brian May, anunciou que fará parte do Veganuary no próximo mês.

A estrela, que costuma usar suas redes sociais para falar sobre direitos animais, compartilhou um vídeo dele segurando um livro vegano “How To Go Vegan” (Como Se Tornar Vegano) no Instagram.

“No limite”

“A partir de primeiro dia de janeiro de, no próximo ano, estarei participando o Veganuary. O que significa que vou comer apenas comida vegana durante o mês”, disse May a seus 2,1 milhões de seguidores.

“Se algum de vocês que está por aí e quiser se juntar a mim também, eu ficarei encantado. Nós podemos nos apoiar mutuamente! Achei que este livro é um bom lugar para começar”.

Foto: Instagram
Foto: Instagram

“Minhas razões? 1) para diminuir o sofrimento dos animais. 2) Diminuir o sofrimento de nosso planeta que já não suporta mais 3) para a minha saúde. E como ativista pelos direitos animais, isso me incomoda há um tempo, o fato de eu ainda comer alimentos derivados de animais, que causaram indignidade e dor a um animal não humano”.

Veganuary

O Veganuary, é o maior compromisso de alimentação à base de vegetais durante um mês do mundo, para os que buscam adotar um estilo de vida vegano e não sabem por onde começar. A campanha pretende receber 350 mil inscrições no próximo ano.

Em janeiro passado, um recorde de 250.310 pessoas se registrou, com uma infinidade de celebridades apoiando o incentivo ao veganismo.

“WOW !! Já atingimos a marca de 200 mil inscrições com alguns dias apenas antes de janeiro!” O Veganuary escreveu no Twitter.

Para saber mais sobre o Veganuary ou se inscrever na campanha clique aqui.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VISIBILIDADE

CANADÁ

ABRAÇO ANIMAL

DENÚNCIA

JAPÃO

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>