Elefantes e ursos resgatados celebram as festas de final de ano em santuário


Foto: Wildlife SOS
Foto: Wildlife SOS

A ONG e santuário Wildlife SOS realiza um trabalho muito bonito e que faz a diferença na vida de ursos, elefantes e indivíduos de outras espécies. Eles salvam animais de todos os tipos de situações. Alguns dos animais que eles salvaram este ano incluem um cervo em perigo, um leopardo preso em uma armadilha de caça entre outros. A equipe da ONG não podiam deixar as fetsas de final e ano passarem sem que os animais resgatados tivessem algum prazer e celebração.

Foto: Wildlife SOS
Foto: Wildlife SOS

A Wildlife SOS disse ao site One Green Planet que, na Agra Bear Rescue Facility (Instalação de Resgate de Ursos) e no Elephant Conservation and Care Center (Centro de Conservação e Cuidado com Elefantes), “a equipe da ONG se vestiu em tons de vermelho vivo e construiu estruturas e enriquecimentos especiais e inovadores, inspirados nas cores do Natal.

Foto: Wildlife SOS
Foto: Wildlife SOS

Ambos os centros foram decorados com balões de guloseimas em forma de estrelas enfeitados com fitas. As meias de Natal estavam cheias de pipocas, uma das favoritas dos paquidermes e ursos, todas penduradas no topo de plataformas e árvores altas para atrair os animais a explorar essas estruturas”.

Havia presentes de Natal espalhados para os animais farejarem e se divertirem. Havia também um boneco de neve feito de sacos de estopa, cheios de tâmaras e guloseimas. Os animais estão celebrando as festas de forma pacífica e livre, como deveriam.

Foto: Wildlife SOS
Foto: Wildlife SOS

Kartick Satyanarayan, co-fundador e CEO da Wildlife SOS disse: “Celebramos o Natal todos os anos com grande entusiasmo, especialmente pelos nossos animais resgatados. Enquanto alguns se apressavam com as guloseimas para devorá-las individualmente, os outros eram vistos demolindo construtivamente o homem da neve e as meias. Posso dizer com segurança que a equipe gosta de construir esses enriquecimentos tanto quanto os animais gostam de se aventurar neles”.

Foto: Wildlife SOS
Foto: Wildlife SOS

Ao ver o vídeo com as imagens dos animais percebemos o quanto o Wildlife SOS realmente se importa e dedica ao seu trabalho, não apenas no momento em que eles precisam ser resgatados, mas pelo resto de suas vidas. Os animais estão realmente vivendo suas vidas em paz e felizes. Todos os animais no planeta tem o direito de aproveitar suas vidas como esses animais resgatados.

Foto: Wildlife SOS
Foto: Wildlife SOS

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR

TAILÂNDIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>