Macaco com deficiência é resgatado e faz amizade com cachorro


Criado em liberdade, o macaco opta por não voltar para a natureza para permanecer ao lado do cachorro


Um macaco com deficiência se tornou o melhor amigo de um cachorro na Índia. A amizade dos dois comoveu internautas nas redes sociais após um vídeo da dupla viralizar.

Reprodução/YouTube/The Dodo

O macaco foi resgatado ainda filhote, sem um braço. Ele foi submetido a um longo tratamento veterinário, que durou meses. As informações são do portal A Tribuna.

Munnu, como é chamado o cachorro, cuidou do macaco enquanto ele se recuperava. Hoje, os dois andam juntos para todo lado e o macaco frequentemente sobe nas costas do cão.

Com a convivência, os animais não só se tornaram amigos, como contribuíram um com o outro. O cachorro ensinou o macaco a encontrar comida e a pedir carinho.

Apesar de ter sido resgatado, o macaco é criado livre, mas opta por não viver na natureza para continuar ao lado de seu amigo.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE

GRATIDÃO

ESPECIAL

ALEGRIA

VÍTIMAS DA CAÇA

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>