Menina de oito anos pede ração de presente de Natal para ajudar os animais necessitados


Foto: Abrigo de animais Tri-Cities Animal Shelter
Foto: Abrigo de animais Tri-Cities Animal Shelter

Uma menina de oito anos foi presenteada com doações que resultaram em cerca de 270 kg de ração neste Natal depois de demonstrar seu desejo de ajudar os animais necessitados.

Em vez de brinquedos, Landyn Wadsworth, pediu dinheiro para comprar ração para cães e gatos sem teto do Abrigo de Animais das Tri-Cities que fica na cidade de Pasco, no estado de Washington (Estados Unidos).

O abrigo de animais postou uma foto de Landyn em sua página no Facebook, mostrando a pilha de sacos de ração para animais que se erguia ao lado da jovem.

Com o dinheiro que recebeu ela conseguiu comprar cerca de 270 quilos de comida para os moradores do abrigo.

Foto: Abrigo de animais Tri-Cities Animal Shelter
Foto: Abrigo de animais Tri-Cities Animal Shelter

“O desejo de Landyn para o Natal era doar comida para o abrigo e parece que seu pedido se tornou realidade! Somos muito gratos por sua gentileza e tenho certeza de que os cães e gatos também são!”, dizia o post.

A mãe de Landyn, Alisha, disse à afiliada da CNN KEPR que a jovem caridosa começou a fazer essas doações desde 2016, tornando este ano o terceiro em que ela repete o gesto.

Segundo a mãe ela começou a doar ração depois de visitar o abrigo e ficar chateada com tantos animais de rua que permaneciam lá durante o período festivo.

Landyn já começou a coletar valores para sua doação de 2020.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ABRAÇO ANIMAL

DENÚNCIA

JAPÃO

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO

CALIFÓRNIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>