‘Foi meu presente de Natal’, diz tutor sobre resgate de cão que caiu em cisterna


Apesar do acidente, o cachorro foi resgatado sem ferimentos. Ele caiu em uma cisterna com aproximadamente sete metros de profundidade


Um cachorro caiu dentro de uma cisterna em Araguari, no estado de Minas Gerais, e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

O animal se acidentou na tarde de terça-feira (24) em uma cisterna com aproximadamente sete metros de profundidade localizada em um lote vago na rua Júlio César de Sousa, no bairro Bosque. As informações são do portal Hoje em Dia.

A cisterna estava com água no momento em que o animal sofreu o acidente. Como ele não seria capaz de sair do local, sozinho ou com a ajuda de seu tutor, o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Os militares estiveram no local e conseguiram resgatar o cachorro em segurança. Retirado da cisterna sem ferimentos, ele foi entregue ao seu tutor.

Para salvar a vida do animal, um militar entrou na cisterna, descendo no buraco preso a um sistema de cordas.

O tutor do cachorro comemorou o resgate. “Este foi meu presente de Natal”, disse.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

DEBILITADO

DECISÃO JUDICIAL

INSPIRAÇÃO

DENÚNCIA

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

RETROCESSO

RESPONSABILIDADE

SOLIDARIEDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>