Com medo de fogos, cadela fica presa em janela de casa em MG


O animal prendeu as patas traseiras nas grades da janela e foi salvo pelos bombeiros


Uma cadela ficou presa na janela de uma casa ao tentar entrar na residência em Poços de Caldas (MG).

Foto: Corpo de Bombeiros

O animal agiu por medo do barulho dos fogos de artifício, soltos em comemoração ao Natal. Desesperada, ela tentou entrar na casa para se proteger por volta das 12h de quarta-feira (25).

O acidente aconteceu no bairro Vila Rica e o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o animal. As informações são do portal G1.

A cadela ficou com as patas traseiras enroscadas na grade da janela. Os militares levaram cerca de 20 minutos para salvar o animal, que passa bem.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MÉXICO

CRUELDADE

AMOR

EMPATIA

AMOR

CRUELDADE

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>