Cantora Billie Eilish convoca as gerações mais velhas a lutar contra a mudança climática


Foto: Twitter
Foto: Twitter

A cantora e compositora Billie Eilish fez um convite às gerações mais velhas para que assumam um papel e lutem contra a atual crise climática.

Em entrevista ao portal de música NME, a estrela vegana também elogiou a ativista climática Greta Thunberg por “fazer o que deveria ser feito” – dizendo que se sentia “honrada por ser comparada a ela”.

‘Nós não queremos morrer ainda’

“Felizmente, os adultos e os idosos começam a nos ouvir sobre as mudanças climáticas para que não tenhamos que morrer em decorrência do aquecimento global”, disse Eilish.

“Os idosos vão morrer e realmente parecem não se importar se nós jovens teremos um futuro, mas ainda não queremos morrer”.

“Há coisas que não posso mudar”

A artista de 17 anos também respondeu às pessoas que criticam seus esforços para ajudar o planeta enquanto viaja para sua turnê global.

“Cara, eu sempre vejo essas postagens do tipo `por que essa maldita artista está dizendo essa merda quando está levando aviões para inúmeros lugares?’. Você prefere que eu cale a boca e não diga nada e assim ninguém nunca fará nada?”, disse Eilish à NME.

“Sim, talvez eu esteja fazendo algo que não é tão perfeito quanto outra pessoa, mas há coisas que não posso mudar. Então, por causa disso, quero passar a palavra a outras pessoas. Quero fazer o máximo que puder”.

“Eu posso e quero que outras pessoas façam o máximo que puderem”, concluiu a cantora. As informações são do Plant Based News.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ASCENSÃO

GRATIDÃO

INDEFESAS

VIDA NOVA

ETERNIZADO

AÇÃO SOCIAL

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>