Natal: momento para celebrar a vida sem matar animais


Pixabay

O Natal é marcado pela celebração da vida e de bons sentimentos, como o amor e a paz. Nesta época, as pessoas se tornam mais solidárias, mas muitas vezes sequer fazem a ligação entre os bons pedidos que fazem e as práticas ruins que perpetuam ao fazer da ceia um momento de farta variedade de produtos de origem animal.

Esta é uma época que pede por uma reflexão. É justo celebrar a vida com a morte de seres inocentes?

Pixabay

Opções para realizar uma ceia vegana não faltam e são, inclusive, comercializaras já prontas por muitas lojas especializadas. Não há, portanto, desculpas para perpetuar hábitos tão cruéis.

Os animais explorados para consumo humano são submetidos a sofrimento inimaginável. Nesta época do ano, os perus são uma das principais vítimas do paladar humano. Nascidos apenas para que sejam mortos, eles vivem vidas miseráveis para atender aos anseios das pessoas.

Pixabay

É urgente que uma mudança de hábitos seja executada para libertar os animais de todo o sofrimento que vivem e, por consequência, conseguir festejar o Natal de maneira coerente e ética.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(255, 255, 255)"}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
DOE AGORA

COMPARTILHE:

Você viu?

DESPEDIDA

RETROCESSO

FINAL FELIZ

CRIMES

ENCALHE

LIVRE DE PRECONCEITOS

CRIME

POLUIÇÃO

EXPLORAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>