Cachorrinha comemora adoção de maneira especial depois de passar 500 dias no abrigo


Foto: Caters
Foto: Caters

Uma cachorrinha que esperou 500 dias por um novo lar e uma família recebeu uma festa comemorativa quando ela finalmente deixou o abrigo de animais onde vivia.

Bonita saltou no ar de alegria para cumprimentar testemunhas que a banharam de confete quando ela finalmente deixou o abrigo de animais da ONG SPCA (Society for the Prevention of Cruelty to Animals) de Niagara Falls em Nova York, EUA, em 12 de dezembro.

Ela foi filmada balançando o rabo de prazer e distribuindo beijos em seu desfile de despedida antes que seu novo melhor amigo, Ray Kinz, a levasse para casa pela primeira vez.

O vídeo de Bonita saindo do abrigo com Ray, 39, foi visto milhões de vezes online. Ela era o animal mais velho e que vivia há mais tempo no abrigo da ONG SPCA.

Ray disse: “Ao chegar no abrigo, perguntei qual cachorro estava lá há mais tempo e qual era o mais velho, Bonita era os dois. Eu sabia que Bonita estava destinada a mim na primeira vez que nos encontramos, ela não demostrou nada além de amor e carinho por mim”.

“Essa cachorrinha linda é a garota mais amorosa e atenciosa que alguém poderia pedir, ela pode agir como uma criança de dois anos cheia de energia ou uma alma da ‘velha guarda’ que só quer abraçar e dormir”, conta o novo tutor encantado e orgulhoso.

Foto: Caters
Foto: Caters

“Os últimos dias não foram nada mais que surpreendentes e estou muito agradecido por ela ter entrado na minha vida”.

Kimberly LaRussa, coordenadora de eventos da SPCA de Niagara, disse que Bonita fará muita falta. Ela acrescentou: “Todo mundo a ama tanto, e muitos de nossos funcionários estão acostumados a vê-la todos os dias, então eu sei que todos sentiremos sua falta como nunca”.

“Agora ela é a dona da casa, o que tenho certeza de que é um sonho tornado realidade para ela”, finalizou Kinberly. As informações são do Mirror.

Foto: Caters
Foto: Caters

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR

TAILÂNDIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>