EnglishEspañolPortuguês

Zona Leste de SP recebe festa de Natal vegana no dia 22

16 de dezembro de 2019
2 min. de leitura
A-
A+

Festa de Natal 100% Veg no Tatuapé vai oferecer opções gastronômicas a partir de R$ 3


No dia 22 (domingo), das 12h às 20h, a Zona Leste de São Paulo recebe a Festa de Natal 100% Veg no Tatuapé, que oferece opções gastronômicas que incluem refeições completas, hambúrgueres, salgados e doces, entre outros alimentos que serão comercializados por preços populares. Ou seja, a partir de R$ 3.

Fotos: Divulgação

“Convide todas as pessoas que estarão por aqui em São Paulo. Venha passear com o seu filho de quatro patinhas”, sugere uma das organizadoras, Ananta Martins, do Vegan Club Solidariedade Animal.

E complementa: “Existem encontros veganos em diferentes locais na Zona Sul, Zona Oeste e Avenida Paulista. Nós da região do Tatuapé entendemos o quanto é importante também termos nosso próprio espaço e evento direcionado à gastronomia 100% vegetariana.”

A Festa de Natal 100% Veg no Tatuapé segue a proposta de atrair não somente veganos e vegetarianos, mas também quem vê uma oportunidade de experimentar alimentos livres de carnes, ovos, laticínios e de outros ingredientes de origem animal.

“O evento é realizado pela mesma equipe do Comida de Boteco, ou seja, por mulheres empreendedoras que estudam nutrição, meio ambiente e gastronomia, e com isso conseguem otimizar conceitos que unem paladar, saúde e bem-estar”, destaca Ananta.

Haverá também bazar de Natal, sorteios, brincadeiras, feira de adoção, consulta de psicologia animal e feira de adoção consciente. “Também estaremos recebendo doações de alimentos, roupas e ração”, informa.

Onde?

Festa de Natal 100% Veg no Tatuapé será na Rua Serra de Japi, nº 31 – esquina com a Radial Leste – entre as estações de metrô Tatuapé e Carrão.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo