Astro de cinema Dolph Lundgren se torna vegano após assistir ao documentário Game Changers


Foto: Toglenn/Gage Skidmore
Foto: Toglenn/Gage Skidmore

A estrela do filme Rocky IV, Dolph Lundgren, revelou que está seguindo uma alimentação baseada em vegetais há um mês, desde que assistiu “The Game Changers”.

O filme, que “documenta a ascensão explosiva da alimentação baseada em vegetais nos esportes profissionais”, é dirigido por Louie Psihoyos, vencedor do Oscar, e produzido por James Cameron, também vencedor da estatueta. O praticante de artes marciais James Wilks estrela e produz o filme.

Lundgren, que é sueco e se tornou conhecido após interpretar o boxeador da União Soviética, Ivan Drago, no filme de 1985, discutiu sua nova alimentação no programa Good Morning Britain, apresentado dia 4 de dezembro, durante uma entrevista com Piers Morgan e Susanna Reid.

“Um amigo meu”

“Sou vegano há um mês, tenho experimentado”, revelou Lungren. “Um amigo meu, Arnold Schwarzenegger, produziu este documentário tão comentado, chamado The Game Changers. Eu assisti e resolvi que iria testar uma alimentação à base de vegetais”.

“Percebi que, na alimentação vegana, o teor do açúcar no sangue é mais constante, sem picos e quedas, e você se sente mais leve. Acho que pode-se divertir muito mais com sua alimentação – como lutador, tudo o que você come é frango e arroz”.

Falando sobre sua libido após a mudança, o ator disse: “Já era muito bom, mas subiu cerca de 50%”. As informações são do Plant Based News.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(255, 255, 255)"}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
DOE AGORA

COMPARTILHE:

Você viu?

DESPEDIDA

RETROCESSO

FINAL FELIZ

CRIMES

ENCALHE

LIVRE DE PRECONCEITOS

CRIME

POLUIÇÃO

EXPLORAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>