Cadela de sete meses de idade é resgatada após ter a orelha decepada


A ONG que resgatou a cadela está arrecadando fundos para arcar com os custos do tratamento do animal


Uma cadela de sete meses de idade foi resgatada após ter a orelha decepada na quarta-feira (27). O crime aconteceu no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa, na Paraíba.

Foto: Fabíola Rezende / ONG Ajude Anjos de Rua

Inicialmente, a cadela foi levada pelo Batalhão de Polícia Ambiental da PM para o Centro de Zoonoses. No entanto, como o local não funciona como abrigo, o animal ficou sob responsabilidade da ONG Ajude Anjos de Rua.

A cadela foi internada na sexta-feira (29), passou por exames e foi medicada. Ela teve a orelha esquerda decepada e apresentava ferimentos na orelha direita. As informações são do G1.

“A cadelinha é apenas um filhote, mas já sofreu dessa maneira, sendo maltratada e mutilada”, lamentou a ativista Fabíola Rezende, presidente e fundadora da ONG.

A ONG pretende encontrar um lar para a cadela. Caso isso não aconteça imediatamente, o filhote será colocado em um lar temporário.

“Fazemos os resgates, mas isso só é possível com as doações que recebemos. Os custos nas clínicas são altos”, explicou Fabíola. Segundo ela, quem quiser colaborar com doações de qualquer quantia pode entrar em contato com a ONG pelo Instagram.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(255, 255, 255)"}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
DOE AGORA

COMPARTILHE:

Você viu?

DESPEDIDA

RETROCESSO

FINAL FELIZ

CRIMES

ENCALHE

LIVRE DE PRECONCEITOS

CRIME

POLUIÇÃO

EXPLORAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>