Diversão

Vídeo de gato brincando com neve viraliza nas redes sociais

Reprodução/Facebook/DibsTheCat

Os tutores de Dibs colocaram neve dentro de casa para o gato, que não sai para a rua para sua proteção


O vídeo de um gato brincando com neve dentro da sua casa viralizou nas redes sociais, encantando os internautas.

Reprodução/Facebook/DibsTheCat

Dibs, como é chamado, foi adotado pelo norte-americano Nate Troy após subir no carro dele em um estacionamento nos Estados Unidos. O animal tinha cerca de seis meses de idade quando foi encontrado.

Apesar de ter uma alergia severa, Troy não desistiu de dar um lar para o animal e ganhou um companheiro. As informações são do portal O Dia.

Com o passar dos anos, Troy e sua esposa decidiram não deixar Dibs sair para a rua sozinho. Isso porque na rua ele estaria suscetível a atropelamentos, agressões, envenenamentos e outros riscos.

Mas se por um lado o gato ficou mais seguro, por outro ele perdeu o contato com uma das suas coisas preferidas: a neve.

Recentemente, para agradar Dibs, seus tutores pegaram uma quantidade de neve e levaram para dentro da casa deles, surpreendendo o gato, que ficou visivelmente feliz com a oportunidade de, novamente, brincar com a neve.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui