EnglishEspañolPortuguês

Vegano vence Campeonato Mundial de Fisiculturismo Natural

24 de novembro de 2019
1 min. de leitura
A-
A+
“É o amor, a compaixão e o respeito por todos os animais que me levaram para esse caminho” (Fotos: Instagram/Divulgação)

O fisiculturista vegano Massimo Brunaccioni venceu na semana passada o Campeonato Mundial de Fisiculturismo Natural, realizado pela Federação Mundial de Fisiculturismo Natural (WNBF) em Nova York. Brunaccioni disputou a categoria Men’s Physique e ficou em primeiro lugar.

“Realizei meu sonho de atleta: me tornar campeão mundial de fisiculturismo natural. Além da enorme satisfação pessoal, acredito que esta vitória é mais um tijolo na construção de um mundo melhor…a partir de uma dieta que respeita todas as criaturas e o planeta”, publicou o fisiculturista em sua conta no Instagram.

O atleta italiano, que também atua como personal trainer, afirma que segue uma dieta à base de vegetais por razões éticas. “É o amor, a compaixão e o respeito por todos os animais que me levaram para esse caminho.”

Segundo a Federação Mundial de Fisiculturismo Natural, os atletas que participam de seus campeonatos devem passar por uma rigorosa avaliação que assegure que eles estão livres de drogas ou quaisquer substâncias ilegais que melhorem o desempenho.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo