Ternura

Ursa reencontra seu antigo cuidador após anos, o reconhece e pede que coce sua barriga

Órfã desde a mais tenra idade, a ursa Sonya foi cuidada com o maior carinho por Jonathan no centro de resgate Orphaned Wildlife Center e, mesmo o tempo que passaram separados não mudou o carinho dela por ele

Foto: NewsFlare/Orphanedwildlife
Foto: NewsFlare/Orphanedwildlife

Uma ursa órfã foi adoravelmente reunida ao seu antigo cuidador depois dos dois passarem anos separados.

Sonya, que ficou órfã a maior parte de sua vida, foi colocada na presença do ex-cuidador Johnathan no Orphaned Wildlife Center, Otisville, Nova York, Estados Unidos.

O vídeo mostra o rosto de Johnathan antes que ela se sente nas patas traseiras.

Ela estende a mão e parece querer dar um abraço no cuidador enquanto eles brincam juntos. Johnathan continua a acariciá-la e a ursa rola de costas para que ele possa coçar sua barriga.

Johnathan  agarra as patas traseiras de Sonya, balançando-a gentilmente para cima e para baixo nas costas. A forma como a ursa recebe a carícia dá a entender que esse era um ritual entre os dois.

Ele a solta e bate palmas, permitindo que a ursa se aproxime dele para que eles possam continuar seu jogo adorável. No final do clipe, Johnathan tenta convencer Sonya a soltá-lo, mas ela se recusa a ceder.

A pessoa responsável pela gravação do clipe disse ao Yahoo News: “Quando ela era um filhote ainda, Johnathan costumava ser um de seus cuidadores. Ela não o vê há muitos, muitos anos, mas recentemente ele foi visitá-la para ver se ela se lembraria dele”, segundo informações do Daily Mail publicadas em 06 de novembro.

Ela concluiu: “Ela não apenas se lembrava de Johnathan, mas também do jogo que costumavam jogar quando ela era pequena”.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui