Celebridades

Rapper Snoop Dogg serve salsichas veganas para promover café da manhã à base de vegetais em restaurante

O cantor, que é conhecido por tomar parte em várias iniciativas em prol de alimentos veganos, deixou os clientes surpresos ao servir no balcão da lanchonete Dunkin’

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Snoop Dogg serviu de surpresa aos clientes de uma lanchonete americana, a Dunkin’,  o novo sanduíche Beyond Sausage (com salsicha vegana) em uma filial da loja em Los Angeles, EUA. O sanduíche produzido para um café da manhã vegano foi lançado quarta-feira última (6/11) em todo o país.

Em um vídeo postado no Instagram, a Dunkin’ disse que a lanchonete trouxe o “maior fã da Beyond Meat (empresa de carne vegana)” que eles conhecem – Snoop Dogg – para ser o funcionário do dia. Snoop atendeu no balcão e no drive-thru enquanto serviu o sanduíche “Beyond Sausage” para os clientes. “Você quer aquele bom gosto à base de vegetais?”, ele pergunta n clipe.

“Tenha um dia maravilhoso, ok?”, ele disse a um cliente no drive-thru. As pessoas ficaram compreensivelmente surpresas ao ver o famoso rapper “atrás do balcão da lanchonete” em Los Angeles.

Snoop Dogg e a Beyond Meat

Esta não é a primeira das promoções Beyond Meat que Snoop Dogg participa. Em maio passado, o rapper de 48 anos dirigiu um caminhão de comida em El Segundo, Califórnia – onde fica a sede da Beyond Meat – servindo hambúrgueres veganos em homenagem ao IPO (abertura de capital na bolsa de valores) da empresa. Ele também serviu Beyond Burgers (hambúrgueres à base de vegetais) na festa pré-Grammy (prêmio mundial da indústria musical) em fevereiro passado.

Demanda vegana e parceria

O Beyond Sausage Sandwich (sanduiche de salsicha vegana) estreou em 6 de novembro em todo o país, após um teste bem-sucedido em locais do bairro de Manhattan, na cidade de Nova York. O sanduíche apresenta uma salsicha para ser consumida no café da manhã (costume americano) à base de vegetais, feita pela Beyond Meat, que é sediada na Califórnia. Para tornar o café da manhã 100% vegano, basta retirar o ovo e o queijo. Vários que o fizeram, recomendaram a troca por batatas ao estilo rosti e ketchup.

A Dunkin’ pretendia apresentar o sanduíche Beyond Sausage em todo o país em janeiro de 2020, mas sua popularidade acelerou o lançamento. O sanduíche de café da manhã foi o mais vendido em Manhattan e as vendas alcançaram o dobro das expectativas.

Em entrevista à CNBC, o CEO da empresa David Hoffman sugeriu que o sanduíche Beyond Sausage seja apenas o começo do relacionamento da cadeia de lanchonetes com a Beyond Meat. “Acho que essa será uma parceria sólida para os próximos anos”, disse ele.

Com mais de 9 mil lojas em todo o país, a Dunkin’ é mais uma parceria de restaurante e com alto poder de consumo para a fabricante de carne vegana. Até o momento, a Beyond Meat tem parcerias com Carl´s Jr., Hardee´s, Denny´s e Tim Hortons. A empresa também conduziu testes de carne vegana com o McDonald’s, KFC e Subway.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui