EnglishEspañolPortuguês

Rapper distribui comida vegana para famílias carentes

24 de novembro de 2019
1 min. de leitura
A-
A+
“Sou vegano há mais de uma década e, para mim, não há nada melhor do que sentir que estou ajudando o planeta e os animais” (Foto: Getty)

Neste sábado (23), o rapper Jermaine Dupri vai distribuiu comida vegana para famílias carentes em uma Igreja Batista em Atlanta (EUA). A iniciativa é resultado de uma parceria com a organização Pessoas Pelo Tratamento Ético dos Animais (PETA) e com a marca Tofurky.

Entre os alimentos oferecidos estão uma imitação vegana de peru assado, purê de batata, cogumelos ao molho e torta de abóbora. “Sou vegano há mais de uma década e, para mim, não há nada melhor do que sentir que estou ajudando o planeta e os animais”, disse Dupri em publicação da PETA.

As famílias também receberam assados veganos para levarem para casa, já antecipando as celebrações do Dia de Ação de Graças, comemorado no próximo dia 28 nos EUA. “O feriado é sobre o espírito da doação, e a PETA e eu queremos oferecer às pessoas em Atlanta uma refeição de Ação de Graças saudável, humana e deliciosa”, declarou o rapper.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo