Londres

Organizadores esperam número recorde de participantes na marcha contra o uso de peles

Os manifestantes lutam por uma proibição global em que todas as lojas, estilistas e mercados parem de vender peles de origem animal

Foto: Evolve Activism
Foto: Evolve Activism

Espera-se que um número recorde de ativistas participe da “Marcha de Londres contra o Uso de Peles” enquanto os organizadores se preparam para sua segunda manifestação anual.

Criada e organizada pela ONG de direitos dos animais Evolve Activism, a marcha será realizada em 23 de novembro, das 13h às 17h. O ponto de encontro do evento ainda não foi confirmado.

Entre os palestrantes convidados estão ativistas pelos direitos animais de longa data, incluindo Robin Lane, Luke London (há 14 anos na causa) e Mel Broughton.

Uma indústria bárbara e cruel

Em comunicado enviado ao Plant Based News, Emma Jade Easton, CEO da Evolve Activism, disse: “Em 2019, deveria haver uma proibição mundial da produção e venda de peles de animais, mas infelizmente esse não é o caso e mesmo que estejamos vendo peles sendo banidas nas ruas (uso da população em geral) e por muitos estilistas de luxo, incluindo Prada, Chanel e Gucci, ainda existem bilhões de animais como martas, coelhos, raposas, coiotes e guaxinins que são mortos por nada além de moda fútil e artigos de beleza”.

“Até vermos uma proibição global e todas as lojas, estilistas e bancas de mercado pararem de vender peles reais, continuaremos a nos posicionar contra essa indústria bárbara e a marchar contra o uso e produção de peles”.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui