Abuso

Mulher tortura gato ao vivo na internet para se vingar do namorado

A russa Daria Turchina filmou a si mesma mordendo a cabeça do animal enquanto o animal desesperado uivava de dor

Foto: CEN/@plohie_novosti_18
Foto: CEN/@plohie_novosti_18

O vídeo de uma mulher mordendo a cabeça do gato do namorado, numa tentativa desesperada de se vingar dele após uma discussão do casal, causou revolta e indignação nas redes sociais.

Daria Turchina, 38 anos, que vive em Dmitrov, Moscow, na Russia, transmitiu o abuso praticado contra o animal ao vivo através do Telegram, um aplicativo de mensagens semelhante ao Whatsapp.

No início do vídeo, ela pode ser vista sorrindo para a câmera enquanto segura o gatinho prendendo-o de forma desconfortável para o animal junto ao peito. “Você sabe que eu posso matar você? Eu posso matar você, esmagar você até a morte”, diz a mulher, que em seguida morde o gato, que reage uivando de dor.

Em outro momento, ela coloca o gato no colo e pressiona fortemente as patas do felino.

A mídia local informou que Daria teve uma briga acalorada com o namorado e estava tentando atormentá-lo, ameaçando e prejudicando o gato de seu parceiro.

Os detalhes do argumento não foram relatados e não está claro se as autoridades locais iniciaram uma investigarão por abuso contra um animal.

“Ela é uma doente mental. Infelizmente, nada de novo por lá. Merecia ir presa”, disse um internauta. “Agir desta forma com um animal indefeso é covardia, é preciso detê-la”, escreveu outro.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui