Final feliz

Menino que fez desenhos para procurar gata reencontra o animal em SC

Reprodução/Portal O Município Blumenau

Extremamente magra, a gata foi encontrada em uma casa desabitada. Resgatada, ela foi levada para uma clínica veterinária


João Eduardo, de oito anos, reencontrou a gata Lola, que havia desaparecido em outubro em Blumenau (SC).

Reprodução/Portal O Município Blumenau

O caso repercutiu na cidade e nas redes sociais após o menino fazer cartazes com o desenho da gata e espalhar pelas ruas do bairro Água Verde.

A gata foi encontrada na sexta-feira (8) após vizinhos ouvirem o miado dela vindo de uma casa desabitada. Para entrar no local, a tia de João precisou usar uma escada. As informações são do portal O Município Blumenau.

Lola estava dentro de uma churrasqueira, assustada e extremamente magra. Como o muro do imóvel é alto, ela ficou presa no local e passou 13 dias sem comer. Após ser localizada, a gata foi levada para uma clínica veterinária.

“Por coincidência hoje ele estava em casa, porque não tinha aula. Imagina a felicidade”, contou a mãe de João, Clareana Siebert.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui