Novos lares

Marca de cerveja estampa latas com fotos de cachorros para adoção

REPRODUÇÃO/FOOD&WINE

O objetivo da campanha é encontrar novos lares para cães com problemas de comportamento


A empresa de cerveja norte-americana Fargo Brewing Company, em parceria com a ONG “4 Luv of Dog Rescue”, estampou latas de cervejas com fotos de cachorros que estão para adoção.

REPRODUÇÃO/FOOD&WINE

O objetivo da empresa é encontrar novos lares para cães com comportamento difícil, que encontram mais barreiras para serem adotados.

As cervejas com as estampas dos animais foram vendidas em um evento na Dakota do Norte, nos Estados Unidos, no dia 4 de novembro. Seis modelos com fotos diferentes foram feitos. As informações são do portal Metrópoles.

Com as vendas, é possível aproximar esses cachorros de possíveis adotantes, já que eles não podem participar de feiras de adoção devido a problemas de comportamento, muitas vezes gerados por traumas.

Além do evento, a cervejaria também disponibilizou um número limitado de latas para serem vendidas no local durante algumas semanas.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui