Acidente

Macaco é resgatado após ser atropelado e ficar preso em painel de carro

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Assustado, o macaco correu para dentro do painel do veículo logo após o acidente


Um filhote de macaco foi resgatado na quarta-feira (6) após ser atropelado e ficar preso no painel de um carro em Goiânia (GO). O acidente aconteceu no Parque Anhanguera.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate. Aos militares, o motorista informou que atropelou o animal e que tentou resgatá-lo, mas que o macaco ficou assustado e correu para dentro do painel. As informações são do G1.

Com a ação dos bombeiros, o filhote foi retirado do veículo e encaminhado para  o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas).

O animal silvestre será submetido a uma avaliação, feita por um profissional, para verificar se ele sofreu algum ferimento e, depois, será devolvido à natureza.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui