“Eating Our Way To Extinction”

Leonardo DiCaprio elogia documentário vegano que aborda o impacto do consumo de carne no planeta

O ator descreveu um clipe do filme que viralizou na internet como "o vídeo que as futuras gerações desejam que todos assistam hoje"

Foto: PLant Based News Reprodução
Foto: PLant Based News Reprodução

O aguardado documentário “Eating Our Way to Extinction” (Comendo Nosso Caminho para a Extinção, na tradução livre) estará disponível para exibição após o Ano Novo, de acordo com a equipe de produção.

O filme, que tem como objetivo “expor o verdadeiro custo de comer animais”, enfoca questões relacionadas à compaixão, meio ambiente, saúde e economia. A produção tem apoiadores de destaque, incluindo Leonardo DiCaprio, que descreveu um clipe viral do filme como “o vídeo que as futuras gerações desejam que todos assistam hoje”.

Produzido por Otto e Ludo Brockway, o filme é narrado pela atriz Kate Winslet.

“Quase lá”

“Estamos quase chegando lá”, revelou comunicado da equipe de produção. “Acabamos de concluir nossa primeira rodada de testes de cinema, graças a Curzon Cinemas, Soho House e todas as pessoas que apareceram, tivemos alguns comentários muito positivos e muito necessários”.

“Faremos algumas pequenas mudanças e ajustes nas próximas semanas e, enquanto isso, nosso produtor executivo Magnus Hollo está exibindo o filme para vários distribuidores com o objetico de avaliar o interesse atual no filme em sua forma atual. Tivemos alguns comentários positivos da Universal Pictures feitos com base em uma exibição na semana passada”.

“Se tudo correr como planejado, algum tempo depois do Ano Novo, o filme estará amplamente disponível para assistir. Depois de assistir ao filme em vários cinemas e com todo o feedback de nossas exibições de teste, sentimos que temos um filme poderoso que se tornará uma ótima ferramenta para inspirar e educar milhões de pessoas sobre o impacto que a criação industrial de animais tem em nosso belo planeta”.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui