Final feliz

Gato é adotado após interromper gravação de jornalista na Paraíba

Reprodução/Instagram/@arturslira

Frajola interrompeu a gravação do repórter Artur Lira e conquistou o coração do jornalista, que encontrou um lar para o animal


Um gato ficou famoso na internet após interromper a gravação de um jornalista na Paraíba. O animal, no entanto, não conquistou apenas o coração dos internautas, mas também o do repórter Artur Lira, que após ser interrompido enquanto trabalhava, encontrou um lar para o gato.

Reprodução/Instagram/@arturslira

Frajola, como passou a ser chamado, foi adotado por uma tia do jornalista. Através das redes sociais, Artur anunciou, nesta quinta-feira (7), a adoção do animal.

“TIVEMOS UM FINAL FELIZ!!! Todo mundo ficou triste porque minha mãe não pode adotar o gato. E como falei, eu entendo a decisão dela e de certa forma concordo. Mas, minha tia Neide decidiu fica com o Frajola. Eu tô muito feliz porque ele vai ficar na nossa família. Minha tia mora perto na minha casa, então eu vou sempre visitar ele”, escreveu o jornalista.

“Hoje no início da noite fui buscar ele na Central de Polícia, comprei ração, petiscos, pratinhos, coleira e levei ele pra casa da minha tia. Lá tem jardim grande e espaço pra ele correr e brincar. Amanhã vou levar ele pra castrar, tomar vacinas e dar um banho. Estou muito feliz e sei que vocês também. Agora nosso DeleGato tem um lar pra receber ainda mais amor e carinho”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Artur Lira (@arturslira) em


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui