Crime

Filhotes de gato feridos são abandonados dentro de saco em lixeira na Bahia

Foto: Pilar Vásquez

Os animais foram resgatados e encaminhados para o Centro de Controle de Zoonoses


Três filhotes de gato com machucados pelo corpo foram abandonados dentro de um saco em uma lixeira em Porto Seguro, na Bahia. Os animais foram encontrados na terça-feira (5).

Foto: Pilar Vásquez

A polícia foi acionada e informou que o local do abandono fica em frente a um imóvel de propriedade do hotel de luxo La Torre, usado como refeitório pelos funcionários do estabelecimento.

Uma mulher passeava pela rua com cachorros quando encontrou uma gata miando em frente à lixeira. Ao verificar o que estava acontecendo, ela ouviu também o miado dos filhotes. As informações são do G1.

Um funcionário do hotel abriu a grade da lixeira e retirou os gatos de dentro do saco. Não se sabe quem foi o responsável por abandoná-los.

O hotel publicou uma nota por meio da qual afirmou que repudia maus-tratos a animais e que acionou a Polícia Civil para que providências sejam tomadas a fim de identificar o autor do crime e responsabilizá-lo.

De acordo com a nota, os filhotes foram resgatados e levados para o Centro de Controle de Zoonoses de Porto Seguro.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui