Ética e sustentabilidade

Fabricante de queijo vegano vai ensinar fazendeiro de laticínios a migrar para negócio à base de vegetais

Uma das maiores fabricantes de queijo vegano vai trabalhar com um produtor de leite da Califórnia (EUA) para converter sua fazenda de laticínios e passar a plantar culturas vegetais

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Miyoko’s Creamery, que fabrica uma variedade de produtos lácteos à base de vegetais, começará a procurar uma fazenda no início de 2020. Ela comprometerá recursos financeiros e conhecimentos técnicos como parte da colaboração.

Laticínios à base de vegetais

A área de transição da fazenda será usada pela Miyoko’s Creamery para pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, bem como o cultivo de grãos e vegetais para fabricar produtos já existentes no mercado.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

O Farm Sanctuary, que ‘promove uma vida vegana compassiva por meio de esforços de resgate, educação e advocacia’, desempenhará um papel consultivo no projeto.

“Oferta compassiva de alimentos”

“Os fazendeiros estão lutando para sobreviver, as fazendas estão fechando, os meios de subsistência estão ameaçados, e queremos ajudar o agricultor americano a permanecer fiel à terra”, disse Miyoko Schinner, fundador e CEO da Miyoko’s.

“Não podemos realmente mudar para um modelo de suprimento de alimentos compassivo sem o apoio e a participação da comunidade agrícola. Eles são essenciais para nossa capacidade de eliminar a criação e exploração de animais para consumo e nos levar a um novo suprimento de alimentos sustentável e compassivo”.

“Compartilhamos a visão de Miyoko de um sistema alimentar compassivo e estamos ansiosos para trabalhar com eles para ajudar os fazendeiros a se tornarem parte de um futuro alimentar livre de crueldade, mais sustentável e baseado em vegetais”, acrescentou Gene Baur, co-fundador do Farm Sanctuary.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui