Demanda

Diretor de culinária da Disney diz que os visitantes procuram muito mais por comida vegana

As próximas opções veganas serão “inspiradas” pelos comentários das pessoas que visitam o parque de diversões mais famoso do mundo

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

O icônico parque de diversões da Disney está se preparando para anunciar oficialmente seus novos itens de menu vegano no início do próximo ano, o diretor de culinária do conglomerado, John State, disse: “Opções baseadas em vegetais é o que nossos clientes mais estão procurando”.

De acordo com a rede de notícias ABC 7, State, que se descreve como “90% vegetariano”, e sua equipe decidiram expandir as ofertas de produtos à base de vegetais da Disneylândia, ouvindo o feedback dos hóspedes.

“Inspirado pelo feedback”

“Somos inspirados pelo feedback deles, voltando para a cozinha, trabalhando na criação, inovação e introdução de novos sabores que são baseados em vegetais. A demanda por produtos e alimentos baseados em vegetais e veganos nunca esteve tão em alta como agora”, afirmou State.

“Uma joia escondida”

State também disse que seu prato favorito é “potato flautas” (prato à base de batatas) – disponíveis no reataurante Lamplight Lounge, dentro do Disney California Adventure Park.

“Esta é realmente uma joia escondida. Provavelmente está se tornando o prato mais popular do cardápio”.

Opções veganas

Atualmente, a Disneyland oferece uma variedade de pratos à base de vegetais, como pretzels do Mickey, macarrão gumbo penne e um sorvete mergulhado em chocolate meio amargo com alto percentual de cacau.

No ano passado, um vídeo-guia sobre opções de comida vegana no parque foi produzido pela Peta2 – a divisão de jovens da organização pelos direitos animais PETA – com a estrela da Disney e vegana de longa data, Aubrey Miller.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui