Latidos

Casa pega fogo e mulher é salva por cachorro em Bertioga (SP)

Foto: Divulgação/Aconteceu em Bertioga

Ao perceber que a casa estava pegando fogo, o cachorro começou a latir e a chorar para chamar a atenção de sua tutora, que estava dormindo


Um incêndio destruiu uma casa em Bertioga, no litoral de São Paulo, e a proprietária do imóvel sobreviveu graças ao seu cachorro, que latiu para alertá-la sobre as chamas. O caso é investigado pela Polícia Civil, que trabalha com a hipótese do incêndio ter sido criminoso.

Foto: Divulgação/Aconteceu em Bertioga

O imóvel pegou fogo na madrugada de quinta-feira (14), no momento em que a dona da casa dormia. Os latidos e o choro do cachorro acordaram a mulher, que saiu do local.

Um vídeo que foi publicado nas redes sociais mostra a mulher contando que sua vida foi salva pelo cachorro, que desapareceu após o incêndio. As informações são do G1.

“Meu cachorro meu acordou às 2h30. Só que o cachorro não está lá dentro. Eu quero encontrar o meu cachorro porque ele me salvou”, disse.

De acordo com a mulher, jogaram gasolina no imóvel. Ela acredita, inclusive, que o criminoso responsável pelo incêndio travou a porta da casa para impedir sua saída.

Após ser acionado, o Corpo de Bombeiros foi até o local. A corporação informou que o fogo teve início em um carro que estava estacionado no quintal e, depois, se espalhou, atingindo a residência.

Por conta do depoimento da vítima, e também por ter sido encontrado um galão de gasolina no local, a polícia suspeita que o incêndio tenha sido criminoso. A perícia foi acionada e o caso foi denunciado à Delegacia Sede de Bertioga.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui