Fogo

Cão é resgatado de incêndio e máscara de oxigênio é usada para salvá-lo

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um cachorro foi resgatado de uma casa que pegou fogo em Avaré, no interior de São Paulo, na madrugada do último domingo (3)

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O animal estava preso em um dos cômodos do imóvel e foi salvo pelo Corpo de Bombeiros. Duas pessoas que moram na casa, mãe e filho idosos, estavam fora da residência quando os militares chegaram. As informações são do portal G1.

Por conta da fumaça excessiva, o cachorro foi encontrado tendo convulsões. Com risco de morte, ele foi retirado do local pelos militares.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Após resgatarem o animal, os bombeiros usaram uma máscara de oxigênio para salvar a vida do cachorro.

Apesar do acidente e do risco que correu, o cachorro sobreviveu e passa bem. As causas do incêndio estão sendo investigadas, mas a suspeita de um dos moradores é de que as chamas tenham iniciado graças a um cigarro esquecido aceso.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui