Ativismo

Cantora Billie Eilish dá ingressos grátis aos fãs que participarem de ações em prol do meio ambiente

A estrela vegana de 17 anos fez uma parceria com o site Global Citizen para estimular seus seguidores a se conscientizarem e agirem pelo bem do planeta

Foto: Twitter
Foto: Twitter

A cantora e compositora Billie Eilish está oferecendo aos fãs que participarem de ações ambientais ingressos gratuitos para sua turnê mundial.

A estrela de 17 anos, que fala regularmente sobre a crise climática, colaborou com a Global Citizen, uma organização que tem como objetivo “aprender e tomar uma atitude sobre os maiores desafios do mundo”.

Um mundo mais sustentável

“Fiz uma parceria com uma grande organização chamada Global Citizens para ajudar a encontrar uma maneira de ganhar ingressos para a turnê Where Do We Go?”, disse Eilish em um vídeo.

“E se você for para globalcitizen.org/billie, poderá aprender mais sobre questões ambientais, como poluição plástica, aquecimento global e mudanças climáticas. Podemos enfrentar esses desafios e criar um mundo mais sustentável. Então, amo você”.

“Tão verde quanto possível”

A estrela anunciou recentemente, no programa de televisão Tonight Show, que ela planeja tornar a turnê de seu show Where Do We Go? “a mais ecológica possível”.

“Não são permitidos canudos de plástico, os fãs trazem suas próprias garrafas de água, haverá latas de lixo por toda parte, porque é como se algo é reciclável, não importa, a menos que haja uma lixeira”, disse Elish ao anfitrião Jimmy Fallon.

Para saber mais sobre como tomar medidas em prol do meio ambiente e ter a chance de ganhar ingressos para a turnê esgotada de Billie Eilish (reservados para aqueles que tomarem parte em ações pelo planeta) clique aqui.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui