Maus-tratos

Cadela morre de insolação após ser deixada dentro de carro na Europa

Betty, como era chamada, ficou por pouco tempo presa no carro, mas foi o suficiente para perder a vida.


Uma cadela da raça buldogue morreu de insolação após ser deixada dentro de um carro em um dia quente na Europa.

Imagem ilustrativa – Pixabay

Betty, como era chamada, foi deixada em uma van por uma cuidadora de animais contratada por uma empresa do ramo. As informações são do jornal britânico Metro UK.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

A cadela era considerada “enérgica, engraçada e fofa”. Ela ficou por pouco tempo presa no carro, mas foi o suficiente para perder a vida.

Para lidar melhor com a perda, a tutora de Betty adotou outro animal. A família foi indenizada em cerca de 3 mil libras, o equivalente a aproximadamente R$ 17 mil.

A empresa que presta serviços para animais informou que alterou os procedimentos adotados pelos cuidadores após a tragédia.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui