EnglishEspañolPortuguês

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank resgatam cadela abandonada em estrada

6 de novembro de 2019
2 min. de leitura
A-
A+

Além de resgatar a cadela, que recebeu o nome de Lasanha, o casal de atores também a adotou


Os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank resgataram uma cadela abandonada em uma estrada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Reprodução/Instagram/@brunogagliasso

Na segunda-feira (4), o casal publicou vídeos mostrando a cadela aos seus seguidores. A atitude, além de louvável, incentiva os fãs dos atores a também ajudar animais em situação de rua, já que o casal é formador de opinião.

Nas redes sociais, Giovanna contou que o casal passava de carro pela estrada quando viu a cadela. “Olha o que a gente acabou de encontrar no meio da estrada, voltando de Angra. Olha o tamanhinho dela, é uma menina. Você vai ser muito feliz, Lasanha”, afirmou Giovanna.

“Tá toda cheia de sarna, toda machucada. Ela é muito boazinha. O Bruno parou no meio da estrada, parou o carro, foi pegar ela, estava quase sendo atropelada”, completou.

Reprodução/Instagram/@gio_ewbank

Bruno divulgou ainda imagens da cadela tomando seu primeiro banho. “Tá tomando o primeiro banho, que gostoso, gente. A gente está cuidando dela. Hein, Lasanha, você vai ficar cheirosa. Meu Deus, eu sou bebê. Vai ficar linda”, afirmou o ator.

Todo o sofrimento que a cadela já viveu ficou no passado. Ela, que vivia na rua, já está sendo chamada de filha pelo ator. No Instagram, Bruno publicou uma foto da cadela e revelou que, além de ter resgatado a Lasanha, o casal decidiu adotá-la.

“A Casa Ewbank Gagliasso apresenta sua mais nova e ilustre moradora. Senhoras e senhores, com vocês, nossa amada LASANHA! Encontramos esse bebê perdido na estrada, cheio de machucados e muita sarna. Eu e Gio descemos do carro pra resgatá-la e imediatamente nossos corações foram invadidos por muito amor. Agora ela tem um nome, uma casa e uma família. Nos próximos dias a Lasanha vai receber todo tratamento e carinho pra logo logo brincar com nossos outros bebêzões. Seja muito bem-vinda, Lasanha! Ps: Reparem na linguinha da minha filha!!”, escreveu o ator.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo