Apelo

Ação de despejo ameaça cães idosos resgatados do abandono em Ibiúna (SP)

Divulgação
Divulgação

Uma protetora da cidade de Ibiúna, região metropolitana de Sorocaba, no estado de São Paulo, está sendo alvo de uma ação covarde e cruel. Há mais de 20 anos ela resgata e acolhe animais em situação de abandono e maus-tratos ignorados pelo poder público em sua própria casa.

Divulgação

Infelizmente, sua atitude de compaixão incentivou a perseguição de um vizinho, que a denunciou à prefeitura pela quantidade de animais que abriga. Ela recebeu um ultimato para a retirada dos animais, a maioria cães idosos que necessitam de cuidados especiais e com poucas chances de adoção.

Divulgação

Após receber o aviso de despejo, uma multa e temendo ver seus animais serem levados, ela começou a correr contra o tempo e iniciou uma campanha colaborativa para arrecadar recursos para comprar um terreno e construir os canis para abrigar os cães da maneira mais confortável possível.

Divulgação

Ela também pretende construir uma casinha para morar no local e assim ficar perto dos animais diariamente. O tempo é curto. Eles precisam de ajuda. Para colaborar clique aqui e ajude com qualquer valor a partir de R$25. Para ajudar com outros valores ou de outra forma entre em contato através do e-mail: projetoconscientizacao@gmail.com.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui