EnglishEspañolPortuguês

Ovelhas e bois são encontrados mortos com pichações nos corpos

27 de novembro de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

Pentagramas e o número “666” foram pichados nos corpos dos animais mortos


Duas ovelhas e três bois foram encontrados mortos com pichações nos corpos na vila de Bramshaw, no Reino Unido. Os animais, que foram esfaqueados até a morte, foram pichados com símbolos satânicos.

Roger Arbon/Solent News

Foram encontrados pentagramas e o número “666” nos corpos dos animais. De acordo com o jornal Mirror, as autoridades tentam identificar os responsáveis pelo crime. As informações são do Metro Jornal.

Um fazendeiro da região, que preferiu não ser identificado, afirmou ao jornal que teme deixar os animais que tutela soltos no período noturno.

Para o reverendo do município, David Bacon, o crime não foi praticado por jovens que pretendiam chocar a população. O sacerdote acredita que se trata de um ato de magia maléfica.

Moradores da região há 40 anos, Julian Road e seu marido também não acreditam que adolescentes tenham matado os animais.  “Crianças não matam animais para chocar as pessoas”, disseram.

Roger Arbon/Solent News

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo